sábado, 19 de maio de 2012

Moda

_________________________________________________________________________________
Estilo ''SEREIA''

Oi gente ! na inauguração do meu blog, vou falar nada mais nada menos do que moda, minha paixão, eu sempre fui muito boba, principalmente por vestidos de festa, estou no segundo ano do ensino médio e já penso no meu vestido de formatura do terceiro ano,desde que entrei no ensino médio hahaha, afinal é ano que vem ta chegando hahaha, queria mostrar algumas idéias que tenho em mente, que acho a cara da moda, e são vestidos que me E-N-C-A-N-T-E-I mesmo !! eles me ganharam....


O primeiro vestido é da Miss universo 2011 da Angola, achei ela maravilhosa, mas dá uma olhada no vestido babei..

O tipo de vestido dela é o estilo ''sereia'' mas um sereia diferente de muitos, muita gente AMA esse estilo, principalmente eu, pra mim é o que se ajusta ao meu corpo, mas como todas nós temos gostos estilos e corpinhos diferentes, vai da escolha de cada uma claro.

Não é a toa que ela ganhou né, mas não foi só ela que arrasou no vestido a miss china também teve seu selinho de BEST.
Esse estilo ''sereia'' é o tradicional com a costura tortinha, perfeita !!!
Ah gente, sabemos que todas as misses souberam escolher seus vestidos, e tem gosto pra cada uma de nós, aqui vai uma foto de todas juntas, me digam qual vocês preferiram !!


Esses são os vestidos que me encantaram TOTAL.
Deixem seus comentários !!! 

beijos 
Gabi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário